segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Feliz 2010!!!!!!!

Chicota em uma das praias do Balneário/SC, final de tarde, fazendo caminhada, Praia do Estaleiro

Chicota em Balneário Shopping
Amigas, amigos, clientes do meu coração.
Como passaram o Natal? Espero que muito bem!
Retornei ontém de Santa Catarina, Balneário de Camboriú e morrendo
de vontade de ficar por lá. Mas agradeço a Deus esse descanço e de ter renovado
as minhas energias, estava precisando muito disso.
Mas...hoje, dia 28/12/2009, irei para o interior de Sampa passar o Ano Novo
com a minha família, então só retorno dia 04/01/2010.
Deixei mais algumas peças antes de viajar e podem comentar a vontade. Se gostarem de algo e
quiserem reserva é só me enviar um e-mail, chicalouca@uol.com.br, ou deixar
recado no comments que assim que chegar no meu irmão acessarei de lá.
Desejo a todos(as) uma excelente passagem de ano e que possamos conquistar
tudo aquilo que temos como meta em 2010.
Agradeço cada amizade, cada cliente que conquistei aqui no ano que está para deixar marcado na História do Chica Louca.
Feliz 2010!
Beijão e até breve!
Chica.

3 comentários:

Ellen Miguel disse...

Ai q saudade desse lugarrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!1bjosss

EveLyn disse...

Que vidão, hein!!! Vc merece!
Divirta-se por nós e por você!

Brecho disse...

Oi flor!
Eu tb estava na praia do estaleiro nesse periodo. Bom demais né!!!
Beijao