quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

ENTREVISTA NO VITRINE VIRTUAL - CONHECENDO O BRECHÓ: CHICA LOUCA

Oi meninas e meninos, tudo bem?
Estou tão "filiz"!!!!!!
Semana passada a Evelyn, uma das colaboradoras do Vitrine Virtual , como também uma das minhas brecholeiras preferidas aqui no Blogger, Ecustomize Bazar , me enviou um e-mail
para saber se eu gostaria de participar de uma entrevista sobre como comecei o meu brechó na Net e dicas também.
*
Mas "ca-laaaaaa-roooooo" que eu iria dar o meu depoimento sobre esse meu outro
lado que amo de paixão há tempos!
*
"Gentiiiiiiii", desculpe, mas a Chica Louca ficou toda "mitida" e se sentiu mega "importaaantiiii"
por participar da entrevista e dividir o pouquinho que sabe sobre brechós. Acho de suma importância trocarmos informações sobre esse trabalho para algumas e hobby para outras.
*
Aqui está o link para quem quiser ler a entrevista todinha e ainda tem comentários mega fofos de algumas amigas queridas:
*
Espero que gostem, pois eu simplesmente estou em estado de choque de tanta felicidade!
Beijinhos e agradeço toda a equipe do Vitrine Virtual pela atenção.
*
Chica Louca - Fabíola Rangel

1 comentários:

EveLyn disse...

Que lindo que ficou aqui! Amei, viu?! Fico muito feliz em saber que você gostou! Admiro seu trabalho e você não poderia deixar de estar entre nós!
Bjs muito sucesso e saúde e que Deus te ilumine sempre!