sábado, 14 de maio de 2011

Dia da Beleza no Escritório - Dia das Mães

Olá queridas, tudo ótimo com vocês?

Nossa, já era para eu ter postado aqui sobre o nosso Dia da Beleza lá no escritório,
mas eu não sabia mexer de jeito nenhum no meu celular, enviar as fotos de lá para o meu notebook.
Bem, hoje aprendi, rssrsrsrsrsrs, e trouxe o nosso dia meio que atrasado, mas como considero
o mês de maio o mês das mães também aqui vão alguns dos nossos momentos.
A minha amiga e consultora senior da Mary Kay, Renata Paula Rossi Luz.
Um amor de pessoa e mega profissional.
No dia 04 de maio, eu e a Rê, combinamos de dar um dia de beleza para as nossas colaboradoras, lá no escritório, Cidinha, Aurélia e Elenira. Tudo surpresa!
A Rê fez hidratação em nossos rostos e maquiagem. Aí em cima a Rê e eu, já produzida.
Aqui, ela já estava finalizando a Cidinha que já ia correndo para o hospital
visitar a sua netinha que tinha nascido, a Marina. Bem vinda, Marina!

Olha a nossa colaboradora, Aurélia, como estava ficando chique!

A Lelê me mata por eu postar essa foto aqui, mas eu achei tão fofa, tão linda!
Aqui ela já estava escolhendo e passando o batonzinho.

Meninas, vcs ficaram mais lindas do que já são!

Gente, foi um dia agradável, eu e as meninas pudemos terminar o nosso trabalho muito mais lindas,
com a auto estima lá em cima e de leva ainda ganhamos um presentinho foférrimo!
Uma sacolinha linda da Mary Kay com um batom mega lindo, creminhos para o rosto, tudo perfeito!

Espero proporcionar em breve mais dias como esse para nós.

Para quem quiser encomendar ou fazer um dia, uma tarde mega agradável como a nossa
é só entrar em contato com a Renata.
O celular é 11 8121-5266
e o endereço eletrônico é: renata.luz@gmail.com

Beijoks.

0 comentários: