segunda-feira, 20 de junho de 2011

Em homenagem as clientes da Queen Moda

Hoje vou falar de uma cliente muito especial, a Fabi Rangel, do blog Chica Louca (http://chicalouca.blogspot.com/)

A Fabi foi uma das primeiras clientes da Queen Moda, já realizou várias compras... e ficou incrível no vestido Romantico, no 1º EPMD.


Abaixo a Fabi conta um pouquinho do que ela acha da Queen:
Conheci a Queen of the Boys quando ganhei um concurso no site Musa GG 2010 e quando fui a Gordinha da Boleia no Blog Beleza sem Tamanho. Em ambos os concursos a vencedora ganhava uma linda peça de roupa da loja Queen of the Boys.

Tenho um Bazar Brechó on line, o Chica Louca há algum tempo e pelo fato das minhas roupas serem um pouco maior que as convencionais as minhas clientes também sempre procuravam roupas maiores e as compravam de mim. Era muito difícil, há uns 4 anos, trabalharmos com roupas maiores e a minha busca por tais peças era tortuosas para atender minhas clientes, era muito difícil achar peças bonitas tamanho G, GG, EXG e por aí vai. Comprei várias vezes do site para atender a minha clientela que sempre gostou muito das peças, pois além de lindas tem caimento perfeito para a mulherada vitaminada.

Foi ganhando os concursos e conhecendo o site da Queen que me levou a pesquisar mais sobre o mundo GG e até virar modelo plus size.

Eu a a dona da Queen, Priscilla Pires, mantivemos contato, sempre, por e-mail, mas a minha alegria foi quando participei de um dia de modelo do Blog Especial Plus das queridas Priscila Rubino e Erica Marx, onde pude conhecê-la pessoalmente, dar um abraço forte e ter o prazer de ser clicada pelo fotógrafo Toni Escalante com um lindo vestido da Queen of the Boys.

Olha só, Pri, vc foi um pouco responsável por mim hoje, viu?

Só tenho que agradecer essa linda e que ela tenha muito mais sucesso, pois garra, comprometimento e carinho não lhe falta. Sucesso, sempre!
Fonte:
http://blogqueenmoda.blogspot.com/2011/06/em-homenagem-as-clientes-da-queen-moda.html?spref=fb
Obrigada, querida Priscilla, pelo carinho de sempre!

0 comentários: